Os falsos profetas reluzem como ouro…

Assim como os advogados falsos “doutorizam-se” que eles possuem para ofuscar os olhos de quem não pode ver..E comuitarias As associações são de Estado / Governo e fazer o mesmo para enganar o homem comum!
Hoje eu escrevo para os cidadãos de bem que, por muitas vezes confiam suas vidas aqueles que se aproveitam de sua igenuidade e aparente necessidade de aproveitar ..

Aqui temos três demônios em questão e todos muito famosa ..

Quem nunca ouviu falar da fábula “advogado do diabo”? e ladrão Politico e corrupto? E o falso pastor que engana suas “ovelhas”?

São três categorias de líderes que têm em comum um único objetivo – comece o dinheiro do homem comum.

O homem comum, e um cidadão que trabalha, que tem a vida simples, sem muitos luxos, mas eles têm fé na vida, em seu escritório, na humanidade, o seu advogado, o pastor, o padre ou o pai de santo da religião de sua escolha e também em seu governante, o futuro administrador de sua cidade, ou mesmo que cavalheiro gentil que preside sua piscina de moradores.
E esse homem que eu estou falando:

Este homem, que o estado de poder e política, ea pena abandonado e sem e, por vezes, e congratulou-se por líderes comunitários, advogados religiosas, quepor muitas vezes tirar proveito dos seus pontos fracos para obter vantagens …

O pacto social entre o homem eo estado enfraquecido isso em várias partes do mundo ..

Hobbes conhecido teórico político e filósofo, nascido na Inglaterra, o chamado “acordo” pacto social
Assim chamado porque segundo ele, entre os animais que é natural, enquanto os homens não homónimo.
Segundo o autor, apenas os indivíduos aderem a uma estrutura social quando vêem ameaçada a preservação de suas vidas. Eis que procuram estado … ele falha .. aqui buscando associações comunitárias, advogados e líderes religiosos.

Bobbio define o fenômeno do poder como o ponto comum entre o Estado ea política. Tal poder é comparável, segundo o filósofo, o poder paternal – conheceu o mérito do filho – Mestrado – no interesse do Senhor – e político, no interesse dos governantes sujeitos, os governados. Aliado a estas formas de poder, coexistem poderes ideológicos e econômicos, que atuam como segregação social, ou seja, a sociedade se dividem em superiores e inferiores, resultando em noções inerentes a cada lado – por exemplo, as noções de riqueza e pobreza, força e fraqueza.

E sob estas duas reflexões, tentando ser mais claro pode-se concluir que falta o estado onde o mal benfeitor toma o poder .. Faça despreza o acordo e se faz passar por um falso pai que quer proteger seu filho.

Isto é devido à vulnerabilidade dos pobres da sociedade, a sociedade que não tem governo que não tem proteção, mesmo quando em seu país de origem ou que vivem no estrangeiro …

Temos o exemplo do Brasil, onde picaretas tirar proveito da falta de cultura que a sociedade brasileira sofre, e isso porque o Estado sempre esteve ausente na maioria dos anos passados ​​e agora se atreve a ser o bom pai.
Os brasileiros que vivem no exterior que vivem com o descaso do governo brasileiro, com os aproveitadores que andam vestidas em seus trajes são tão baratos como Associações e inescrupulosos, falsos advogados que visam somente o dinheiro ganhgar, obter fama e sequer se preocupam com a condição do homem comum que não necessitam de ajudar, homem que migra para encontrar o seu caminho e precisa de apoio …

Então um alerta !!

Cuidado com os líderes religiosos, falsos e falsos falsos advogados da comunidade.
Advogado e facilmente identificados: exigir que ele mostre sua inscrição na Ordem dos Advogados do país que ele diz que vai sobre os seus direitos. Conselheiro e nenhum advogado. ESPECIAL AOS MORADORES DO REINO UNIDO >>>> OISC e órgão que regula consultores de imigração. Não !! consultor e advogado Em Leros Magazine tem vários anúncios destacando a seguinte frase: “Nossos advogados” E a seguir é o símbolo da OISC. Advogados que processa no Brasil e Portugal dao ou assistência no Reino Unido ou qualquer outro país, deve ser registrado na Ordem dos Advogados do Brasil e na Ordem dos Advogados de Portugal. Advogado no Reino Unido – (Inglaterra e País de Gales) deve ser escrito como um advogado europeu ou advogado ou advogado ser registrado pela SRA / QLTS. Ou advogados europeus podem trabalhar sob a responsabilidade de um advogado regulamentada na Inglaterra.

Associações >>>> Cuidado com associações que cobram consultas, porque eles não pagam impostos, uma vez que são registrados como Charity, e esta instituição de caridade, ou receber dinheiro, lugar para trabalhar, cobrar taxa de matrícula e não deve, portanto, cobrar consulta.

Advogado solicitor, barrister Conselheiro pode carregar todos estes consulta e todos são obrigados a pagar propinas para manter suas licenças e pagamento de impostos, portanto, não são insttuicoes caridade.

Pastor da Igreja, Pai, Mãe da Caridade >>> NÃO PODE COBRAR PARA ASSISTÊNCIA, bem como as instituições de caridade que têm benefícios fiscais e não são considerados profissionais matriculados em classes que lhes permitem “trabalho” e cobrar por serviços voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Responda o desafio *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>